Às minhas crianças!



"Disseram-te: Tu és isto e aquilo!
Eu digo-te: Tu és como és.
Tu és aquilo que quiseres ser!

Disseram-te: As coisas são o que são!
Eu digo-te: As coisas são o que tu quiseres.
Transforma. Constroí!

Disseram-te: Faz como os outros fazem!
Eu digo-te: Diferencia-te.
Muda a tua fraqueza em força. Sê livre!"

03/06/2009

DIA DA CRIANÇA




Divertimo-nos muito com as actividades que nos tinham preparado.
Os presentes também nos deixaram contentes.
A Associação de Pais, as Juntas de Freguesia, a Câmara Municipal e o Agrupamento merecem um grande elogio pelos momentos bonitos que nos proporcionaram.
Principalmente para a Associação de Pais vai o nosso agradecimento, pelo trabalho, empenho e alegria com que realizaram as actividades.
Para os nossos futuros “Animadores”,um beijo grande pela forma como mostraram o gosto que têm naquilo que fazem e pela forma carinhosa com que acompanharam as nossas crianças durante o dia.
Foi muito interessante ver, como todos os parceiros da comunidade educativa se organizaram e empenharam, para proporcionarem este dia às nossas crianças.
As minhas crianças não conheciam o Jardim de Infância da Vila. Como o almoço foi lá, divertiram-se muito no parque. É que infelizmente o nosso pátio não tem baloiços, nem escorrega…
Foi um dia de aventuras e animação.
Foi um dos poucos momentos em que nos juntámos a todas as crianças do 1ºCiclo e Pré-Escolar de Sardoal.
Gostámos também dos jogos tradicionais e do filme.


Sem comentários:

Enviar um comentário