Às minhas crianças!



"Disseram-te: Tu és isto e aquilo!
Eu digo-te: Tu és como és.
Tu és aquilo que quiseres ser!

Disseram-te: As coisas são o que são!
Eu digo-te: As coisas são o que tu quiseres.
Transforma. Constroí!

Disseram-te: Faz como os outros fazem!
Eu digo-te: Diferencia-te.
Muda a tua fraqueza em força. Sê livre!"

27/07/2009

LUGAR DOS AFECTOS


Faz já bastante tempo que conheço a obra literária da Drª. Graça Gonçalves.

Fiquei a conhecer hoje o Lugar dos Afectos.

A Drª Graça é médica em Aveiro a minha terra natal e com imenso esforço e dedicação construiu um lugar maravilhoso que só podia ser fruto do SONHO. Sonho dedicado a crianças de todas as idades.

Aproveitem as férias e visitem... vão adorar.


1 comentário:

  1. Olá Paula
    Eu vi a Dra Graça Gonçalves e o marido a falarem esta semana num programa de televisão e também já tinha ido espreitar o site...
    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar