Às minhas crianças!



"Disseram-te: Tu és isto e aquilo!
Eu digo-te: Tu és como és.
Tu és aquilo que quiseres ser!

Disseram-te: As coisas são o que são!
Eu digo-te: As coisas são o que tu quiseres.
Transforma. Constroí!

Disseram-te: Faz como os outros fazem!
Eu digo-te: Diferencia-te.
Muda a tua fraqueza em força. Sê livre!"

01/07/2009

A MAIOR FLOR DO MUNDO.

Tive que copiar este pequeno filme do blogue Educ@naWeb, porque é lindíssimo.
Mas comprem o livro e vão ver que vão adorar... e as vossas crianças também.
Tenho que dizer que gosto muito mais do Sr. Saramago como escritor de livros como este, foi pena não ter escrito mais...

Nós educadores temos esta felicidade de todos os dias ainda nos maravilharmos com estes ditos livros para a infância.



"E se as histórias para crianças passassem a ser de leitura obrigatória para adultos?
Seriam eles capazes de aprender realmente o que há tanto tempo têm andado a ensinar?" José Saramago

Sem comentários:

Enviar um comentário