Às minhas crianças!



"Disseram-te: Tu és isto e aquilo!
Eu digo-te: Tu és como és.
Tu és aquilo que quiseres ser!

Disseram-te: As coisas são o que são!
Eu digo-te: As coisas são o que tu quiseres.
Transforma. Constroí!

Disseram-te: Faz como os outros fazem!
Eu digo-te: Diferencia-te.
Muda a tua fraqueza em força. Sê livre!"

31/05/2009

A Amizade tem nome?


Estava eu a pensar na importância das partilhas e das conquistas e deparei-me com este mimo que os Príncipes e Princesas da educadora Xinha tinham dedicado a mim e aos meus meninos... fiquei sem palavras.
Sabem criei este blogue para partilhar as nossas aventuras com toda a gente, mas nunca imaginei as aventuras que nos poderia destinar.
Estas coisas da net são novidade para nós.
Temos aprendido que a empatia, a amizade e a partilha também podem acontecer à distância.
Mil beijos para vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostamos muito de espreitar o vosso blogue e temos aprendido tantas coisa lindas com vocês.
Obrigada à Xinha e aos Principes e Princesas, vocês já nos conquistaram!

Sem comentários:

Enviar um comentário