Às minhas crianças!



"Disseram-te: Tu és isto e aquilo!
Eu digo-te: Tu és como és.
Tu és aquilo que quiseres ser!

Disseram-te: As coisas são o que são!
Eu digo-te: As coisas são o que tu quiseres.
Transforma. Constroí!

Disseram-te: Faz como os outros fazem!
Eu digo-te: Diferencia-te.
Muda a tua fraqueza em força. Sê livre!"

23/05/2009

Trabalho para a Exposição do Dia Mundial do Ambiente.

Estivemos a construir um quadro para a exposição, promovida pelos Bombeiros Municipais de Sardoal, que se irá realizar no Dia Mundial do Ambiente no Centro Cultural Gil Vicente.
Esta temática tem sido trabalhada com prazer e afinco durante todo o ano lectivo. Pois desenvolvemos os projectos: “Do Velho se faz Novo” e “Escola Amiga do Planeta Terra”.
Com o aproveitamento de outros trabalhos já elaborados e tendo por tema a canção “Vamos proteger a Natureza” do Clube do Pautas, elaborámos este quadro.



Querem aprender a canção cliquem no titulo: PROTEGER A NATUREZA

2 comentários:

  1. O vosso quadro está fantástico, muito colorido e visualmente agradável, parabéns a todos!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Ficou muito bonito o vosso quadro!
    Deixámos um prémio para vocês no meu blog Príncipes e Princesas.
    Beijinhos da Xinha.

    ResponderEliminar